Força dos veículos regionais será tema de webinar gratuito ANJ e ANER

Em tempos de queda no consumo de jornais e revistas impressas, as edições locais e regionais têm mantido uma força muito grande em suas cidades, seja por circulação, influência, respeito de marca ou poder político. É para entender esta dinâmica e os seus diferenciais que a Associação Nacional de Jornais (ANJ) e a Associação Nacional dos Editores de Revistas (ANER) promovem um debate sobre os mercados regionais. A participação é gratuita e aberta também aos não-associados.

O consultor e professor da Logos Treinamento em Marketing, Fred Pacheco, vai discutir a dinâmica e seus diferenciais, com foco na perenidade dos veículos regionais e a negociação com os seus anunciantes. a mediação será da gerente de Projetos e Relações Institucionais do Grupo Tribuna (SP), Arminda Augusto.

Como vender mais publicidade regionalmente

O encontro acontece na terça-feira, 10 de agosto, a partir das 14h. As inscrições já estão abertas e os temas abordados estarão opções para posicionamento regional, para fazer frente a outros canais, as atualizações recentes para jornais regionais e como apresentar o veículo aos anunciantes para vender mais publicidade.

O encontro é voltado para proprietários e gestores de grupos de comunicação regionais, profissionais das áreas de Circulação, Comercial, Comunicação, Editorial (conteudistas, jornalistas, repórteres, redatores, revisores), Digital, Professores e Estudantes de Comunicação. É
recomendável ter conhecimento básico sobre o negócio de veículos de comunicação, mas não há nenhum pré-requisito de conhecimento para acompanhar este conteúdo.

Inscrições já estão abertas

O webinar é gratuito e as vagas são limitadas. Não será cobrada taxa de inscrição, mas é necessário registrar-se para que receba as
informações de acesso. Os inscritos podem assistir ao webinar pelo computador ou por aparelhos móveis, baixando o aplicativo gratuito do GoToWebinar para Android e IOS.

Quem quiser, pode se antecipar e enviar perguntas sobre o tema até o dia 09 de agosto para o e-mail: marisa.mazarak@anj.org.br.

As inscrições podem ser feitas aqui.

 

Selecionamos outros textos para você