Forbes vai abrir capital e fundir-se à Magnum Opus Acquisition

30 de agosto de 2021

A Forbes anunciou na quintafeira que planeja abrir o capital por meio de uma fusão com a Magnum Opus Acquisition , uma empresa com foco em consumidores globais, tecnologia e setores de mídia. O objetivo é permitir que a revista capitalize ainda mais sua transformação digital e amplie o uso de tecnologia e insights baseados em dados para criar públicos mais engajados. A transação deve ser concluída no final do quarto trimestre de 2021 ou no início do primeiro trimestre de 2022.

A Forbes negociará na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo FRBS. A Magnum Opus Acquisition anunciará novos membros do conselho da revista em breve, mas a equipe de gerenciamento existente da empresa permanecerá sob a liderança do CEO Mike Federle.

A marca Forbes hoje atinge mais de 150 milhões de pessoas em todo o mundo por meio de seu jornalismo de confiança, eventos ao vivo exclusivos, programas de marketing personalizados e 45 edições locais licenciadas cobrindo 76 países. As extensões da marca Forbes incluem contratos de licenciamento de serviços imobiliários, educacionais e financeiros. Por meio de suas plataformas digitais, a Forbes está entre os 50 sites mais visitados da internet. Entre seu conjunto competitivo, a Forbes é consistentemente classificada como a marca de informações de negócios mais consumida em segmentos de público e faixa etária altamente desejados, de acordo com dados da Comscore. Por 104 anos, a missão editorial da Forbes tem sido consistente: dar às pessoas o conhecimento, os recursos, a inspiração e as conexões de que precisam para alcançar o sucesso.

Clique aqui e leia mais na Businesswire

Selecionamos outros textos para você