EdiCase lança banca digital de revistas

A editora EdiCase Publicações, que atua no mercado editorial desde 2003, está lançando a própria Banca Digital. Desenvolvida pela canadense PressReader e com tecnologia da californiana Fantasy, a mesma empresa que fez as plataformas da Netflix e Spotify, além de vários outros publishers pelo mundo, a Banca Digital powered by EdiCase está disponível na web e nos aplicativos iOS e Android.

Mais de 1.600 edições

Chega ao mercando como a banca com maior variedade de segmentos de revistas: 18 categorias, 71 títulos  e mais de 1.600 edições publicadas.  Entre os  principais segmentos estão Educação, Infantil, Culinária, Artesanato, Fitness, Decoração, Informática, Signos e mais uma dezena de categorias. As revistas são atualizadas toda semana, para que o leitor tenha sempre informações novas.

Além dos produtos digitais, a EdiCase Publicacões se mantém forte no mercado impresso. “Continuamos acreditando e atuando fortemente no meio impresso, com a produção de diversas revistas que são distribuídas em bancas. Porém a Banca Digital vem para permitir que a EdiCase leve maior variedade de informação de qualidade a um público muito mais amplo e diversificado”, explica Joaquim Carqueijó, publisher da editora.

Confira o site da Banca Digital: http://bancadigital.pressreader.com

Com informações da editora EdiCase Publicações

Selecionamos outros textos para você