Como os paywalls dinâmicos ajudam os editores a conectar assinantes

06 de outubro de 2021

Um relatório do WNIP mostra que os paywalls dinâmicos estão ajudando publishers a se conectarem com assinantes em potencial, utilizando o momento correto para abordagem com a oferta ideal. o relatório Paywalls for Publishers , que tem download gratuito, mostra como   aproveitar seus dados primários e construir uma cultura organizacional de apoio para impulsionar sua estratégia de acesso pago.

De acordo com a WNIP, os paywalls inteligentes usam aprendizado de máquina e inteligência artificial para se adaptar ao comportamento dos usuários e restringir o acesso ao conteúdo de acordo com a utilização de cada leitor. Eles podem alterar automaticamente os limites do artigo e até mesmo fornecer propostas de assinatura personalizadas com base nos hábitos de consumo. Um leitor que consome muito conteúdo esportivo de um editor pode ter o acesso restrito ampliado depois de consumir um número de artigos relacionados a  esportes em comparação com outros tópicos.

De acordo com uma pesquisa do Media Insight Project do American Press Institute , cerca de um quarto dos entrevistados assinam porque desejam acesso a tópicos específicos que só podem obter após o pagamento.

Clique aqui e leia a íntegra do artigo no WNIP

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