Como DoR dobrou sua comunidade em seis semanas

Como DoR dobrou sua comunidade em seis semanas
DoR (Decât o Revistă)
DoR (Decât o Revistă)
2 dias atrás · 10 min de leitura

Nossa campanha de aumento de sócios mais ambiciosa até agora incluiu embaixadores, endossantes, novas tecnologias e muito planejamento prévio.
Imagem para postagem
O tema da nossa campanha foi “Histórias de cura” (“Poveștile vindecă” em romeno).
Desde a primeira edição de DoR saiu das impressoras pela primeira vez 11 anos uma vez, a comunidade de leitores tem sido o cerne do crescimento que se seguiu: a partir de uma revista que era para ser um one-off em 2009 para uma 42ª edição no final de 2020; do jornalismo de revista impressa à narrativa digital em romeno que atinge 100.000 leitores online a cada mês; desde escrever histórias a produzir podcasts, newsletters e trazer histórias para o palco para 1.000 pessoas, bem como iniciar conversas sobre nosso jornalismo em escolas, comunidades locais e, mais recentemente, no Zoom.
A comunidade está lá para nos apoiar desde o primeiro dia, desde a doação de móveis para a nossa primeira redação, até compartilhar nosso trabalho e colaborar conosco para dar mais profundidade às nossas histórias – seja respondendo aos nossos próprios convites para sugestões sobre determinados assuntos ou propondo temas si mesmos.

https://medium.com/@decatorevista/how-dor-doubled-its-community-in-six-weeks-d4f1295e05fb

Selecionamos outros textos para você