Comissão de Editores Locais da ANER e da ANJ define forma de atuação em 2021

Na primeira reunião deste ano, realizada nesta terça-feira (23), a Comissão de Editores Locais da ANER e da ANJ traçou práticas e estratégias dos próximos encontros. Serão priorizadas as trocas de experiências dos editores associados às entidades e a aproximação com o meio acadêmico, fortalecendo ainda mais a ação dos publishers que atuam junto às comunidades.

Totalmente on-line e sob a coordenação de Denys Grellmann, da revista 100fronteiras, de Foz do Iguaçu (PR), a reunião definiu que o próximo encontro, no dia 23 de março, terá a apresentação de um case da redação da revista Pais&Filhos sobre melhores práticas de Search Engine Optimization (SEO) aplicada à potencialização de audiência e de engajamento de conteúdo.

Além de Grellmann, participaram da reunião Andressa Simonini (Pais & Filhos), Guta Nascimento (Revista Cláudia e também coordenadora da Comissão Editorial da ANER), João Eduardo Colosalle de Souza (Grupo O Liberal, de Americana – SP) e Juliana Toscano, diretora executiva da ANER.

Selecionamos outros textos para você