Começa na segunda, 27, o 5º Congresso Internacional de Jornalismo de Educação

23 de setembro de 2021

Começa na próxima segunda-feira, dia 27 de setembro, o 5o. Congresso Internacional de Jornalismo de Educação, promovido pela Associação de Jornalistas de Educação (Jeduca). O evento será on-line, por conta da pandemia de Covid-19. O tema desta edição será A educação e as desigualdades na pandemia, discutindo as causas e consequências das desigualdades educacionais, intensificadas na pandemia. As inscrições são gratuitas e os participantes poderão interagir em cada uma das sessões via chat.

A programação inclui mesas sobre questões socioeconômicas, étnicas, raciais, de gênero e da deficiência, além de sessões que enfocam a maneira como o jornalismo lida com elas. O #Jeduca2021 terá cinco dias (de 27 de setembro a 1º de outubro), com debates ao vivo sempre às 10h, 14h e 16h, transmitidos por meio do site do Jeduca para os inscritos cadastrados. Todas terão tradução em Libras.

Os certificados serão liberados no fim da semana do congresso. Terão direito os inscritos que participarem de, ao menos, 70% do evento.

Clique aqui para mais informações pelo email congresso@jeduca.org.br e veja a programação completa pelo site.

 

Selecionamos outros textos para você