CartaCapital volta a integrar quadro de associados da ANER

Uma das fundadoras da Associação Nacional de Editores, a revista CartaCapital, da Editora Confiança, está desde dezembro de 2020 de volta ao quadro de associados à entidade. Desde a sua criação, há quase 27 anos, a publicação destaca-se por seu jornalismo crítico e analítico voltado ao desenvolvimento de uma sociedade moderna e justa.

Sob a liderança do icônico jornalista Mino Carta e o do economista Luiz Gonzaga Belluzzo, sócios na Editora Confiança, CartaCapital circula sua edição impressa semanalmente, com uma tiragem média de quase 27 mil exemplares. Também oferece conteúdos diferenciados em seu site, que fechou o mês de dezembro de 2020 com 3,6 milhões visitantes únicos, segundo a métrica “new users” do Google Analytics.

A revista, que inicialmente pertencia à Carta Editorial, ainda incentiva o debate aprofundado sobre os principais temas das agendas social, econômica e política do Brasil por meio de sua rede de colunistas e parceiros, bem como da constante promoção de eventos e webinars. “Num momento em que o mercado de revistas luta para manter seu espaço, estar de volta à ANER, que sempre defendeu nosso segmento, é muito importante”, diz Manuela Carta, publisher da Editora Confiança e da revista CartaCapital.

Conheça a revista em https://www.cartacapital.com.br/

Selecionamos outros textos para você