Caras chega à Índia para cobrir universo de Bollywood

MEIO&MENSAGEM – 09/03/2021

Bárbara Sacchitiello

Projeto faz parte do plano de expansão internacional da publicação, que prevê o ingresso no mercado dos Estados Unidos em 2022.

Como parte de seu projeto de expansão internacional, a revista Caras, especializada na cobertura dos universos de entretenimento e celebridades, lança versão para o mercado da Índia.

Com um investimento de R$ 2 milhões, a marca, do Grupo Perfil, estruturou uma redação para produzir conteúdo local e exclusivo, focado essencialmente em Bollywood, a indústria de cinema do país e uma das principais do mundo.

A estreia da Caras no mercado do asiático começou na semana passada, nos 8, nos meios digitais, com início da publicação de postagens no Facebook e no Instagram. Na sequência, o site de Caras Índia entrará no ar. Existe a previsão de lançar a versão impressa no país, ainda.

A expansão internacional da marca Caras continuará no próximo ano, quando a empresa planeja lançar versão da publicação nos Estados Unidos. Para 2023, está prevista a chegada da revista à Inglaterra, China e Japão. Até o momento, a marca editorial lançou versões locais em Portugal, Angola, Paraguai, Uruguai e Argentina.

Selecionamos outros textos para você