Café com Aner debate a liberdade de expressão

22 de outubro de 2021

O diretor-executivo da Associação Nacional de Jornais (ANJ) , Ricardo Pedreira, e o advogado André Marsiglia, da Lourival J. Santos Advogados são os convidados da Aner para o próximo episódio do Café com Aner, no dia 26 de outubro.  O tema do encontro será “Liberdade de Expressão, por que esse direito não está sendo respeitado?“. As inscrições são gratuitas.

O debate acontecerá dias após o ataque sofrido pela redação da Editora Três, na Lapa, em São Paulo, que teve sua sede pichada em um ato cuja autoria não foi assumida por nenhuma instituição. O atentado foi duramente criticado por nota oficial emitida pela Associação Brasileira das Empresas de Rádio e Televisã0 (Abert), Aner e ANJ.

“É importante ressaltar que estamos atentos enquanto entidades com a liberdade de expressão”, afirma o presidente da Aner, Rafael Soriano.

O Café com Aner é um encontro com editores associados e convidados da Aner que vai ao ar sempre às terças, pelo Zoom, a partir das 15h, com um tema relevante para o mercado editorial.

Serviço:

Café com Aner

Tema: “Liberdade de Expressão, por que esse direito não está sendo respeitado?

Quando: Terça-feira, dia 26 de outubro, às 15h

Clique aqui para se inscrever

Selecionamos outros textos para você