Baile da Vogue será realizado pela primeira vez no Rio de Janeiro

PROPMARK – 03/02/2020

O concorrido Baile de Gala da Vogue abre a temporada carnavalesca nesta sexta-feira (7), no Hotel Copacabana Palace. A festa será realizada pela primeira vez no Rio de Janeiro, depois de vários anos em São Paulo e, como não poderia deixar de ser, a edição 2020 presta homenagem à Cidade Maravilhosa, com o tema Jardim das Delícias – Uma noite de surrealismo tropical em ode ao Rio de Janeiro.

“Antes de decidirmos ir para o Rio, consultamos os principais patrocinadores e todos afirmaram achar a ideia interessante. Mas não foi este o driver da mudança para o Rio. Decidimos que o baile poderia ser um instrumento para consolidar os esforços da EGCN de apoiar o Rio, no momento que mais precisa de boas notícias. Foi o nosso ‘abraçaço’, um passo além da edição de novembro toda dedicada à cidade. Além disso, depois de 15 anos em São Paulo, quase sempre no mesmo endereço, estava na hora de dar uma refrescada no baile. Ou seja, foi um daqueles momentos em que tudo conspirou a favor da mudança”, conta Daniela Falcão, diretora de redação na Edições Globo Condé Nast.

Entre os patrocinadores estão BMW, L’Oréal , Latam, Diageo e Ambev, que terão ativações como exposição de carro, bares proprietários e photo opportunity. O evento conta também com apoio das marcas C6, Lindt e Shopping Leblon. Daniela afirma que este ano há mais patrocinadores do que em 2019.

“Já são 23 fechados versus 19 do ano passado, muito por conta da feijoada e do barco em que temos cotas mais acessíveis”. Ela acha que o sucesso do baile se deve ao fato de ser extremamente fiel ao DNA da revista. “Além de ser um evento com o mesmo rigor na qualidade da execução que a Vogue tem em todas as suas plataformas”.

Selecionamos outros textos para você