Associados pedem e ANER libera acesso a Ciclo de Webinars

Atendendo a pedidos dos associados, o Ciclo de Webinars “O Futuro já Passou?”, promovido pela ANER , agora está liberado para acesso imediato. A novidade vai permitir que os associados da ANER convidem pessoas interessadas sem que estas tenham que realizar o cadastro prévio para assistir aos debates.

O Ciclo de Webinars faz parte do empenho da Associação para aumentar a troca colaborativa entre os editores, trazendo como tema questões importantes para o universo dos publishers. Desde o início do Ciclo, no dia 7 de julho, profissionais do mercado vêm compartilhando suas experiências e apresentando aos editores modelos de negócios que podem ser implementados em várias praças.

“É uma forma de trazer novidades, compartilhar ideias e modelos de negócio que surgem com a tecnologia, falar sobre temas que muitas vezes ainda não são de total domínio dos editores”, explica Rafael Soriano, presidente da ANER.

O Ciclo é apresentado pela mentora, master coach, palestrante e consultora da ANER, Regina Bucco e pelo diretor de Operações na Carta Capital, publisher na LiteraRUA  e coordenador da Comissão de Inovação Digital na ANER, Demetrios dos Santos. O quinto episódio, nesta quarta-feira, dia 4 de agosto, a partir das 19h30, terá como tema Pirataria de Conteúdo e Boas Práticas. Participam do debate o CFO do Grupo Planeta Brasil, André Lopes; do sócio da Lourival J. Santos Advogados, André Marsiglia Santos e da diretora editorial de Femininas e Interesses Especiais da Editora Globo, Daniela Tófoli.

Todos os webinars podem ser assistidos no Canal da ANER no YouTube.

Na página da programação, é possível  fazer o download da agenda  e ativar todas as datas no calendário pessoal.  Veja a programação completa dos webinars.

 

Selecionamos outros textos para você