As revistas que cresceram durante a pandemia

16 de agosto de 2021

Matéria da Press Gazette mostra que revistas de jardinagem culinária e títulos infantis apresentaram maior crescimento de vendas e assinatura durante o primeiro semestre de 2021, no Reino Unido. O título BBC Gardeners ‘World da Immediate Media aumentou as assinaturas em 53% com relação ao ano anterior, para 219.543, enquanto as vendas em banca de jornal permaneceram estáveis.

Entre as revistas de culinária, a Immediate’s Olive e BBC Good Food cresceram 24% e 23%, respectivamente. De acordo com o diretor comercial da BBC Good Food, Simon Carrington, o crescimento em vendas pode ser explicado pelas alterações que foram feitas na linha editorial depois de ouvidos os leitores. A revista aumentou o conteúdo de receitas do dia a dia e passou a focar no conteúdo do estilo de vida.

Entre os títulos infantis, o destaque ficou com a Fun to Learn – Friends, que aumentou 44% para 51.618.

Veja a matéria completa na Press Gazette, em inglês.

Selecionamos outros textos para você