‘As pessoas ainda não sabem o quão grande é nosso negócio digital’: diz Catherine Levene, da Meredith

DIGIDAY – 03/12/2020

MAX WILLENS

Catherine Levene, que recém assumiu como presidente da National Media Group (NMG), que abriga as marcas de revistas da Meredith Corp, diz que vai trabalhar para elevar as receitas digitais da NMG, hoje em 38% do total.

Leia aqui a entrevista. 

 

 

Catherine Levene é nomeada presidente do Meredith’s National Media Grouppor Sara Guaglione , Ontem

A Meredith Corp. nomeou Catherine Levene presidente de seu  Ela era anteriormente diretora digital.

Levene é a primeira mulher executiva corporativa de Meredith, de acordo com o presidente e CEO Tom Harty.

Ela sucede Jon Werther, que deixou a empresa em junho passado .

As marcas do Grupo de Mídia Nacional da Meredith incluem People, Better Homes & Gardens, Allrecipes, Southern Living e Real Simple. A empresa afirma que o grupo atinge quase 95% de todas as mulheres nos Estados Unidos e tem 36 milhões de assinantes.

Selecionamos outros textos para você