Aner negocia valor de frete de revistas associadas com os Correios

27 de junho de 2022

Caixa de correio cinza com jornal

A ideia é melhorar as tarifas de frete e agilizar as entregas

A Aner iniciou uma negociação com os Correios para aprimorar o relacionamento entre as editoras de revistas associadas e a empresa. A ideia melhorar os preços do frete de encomendas e revistas e agilizar a entrega de assinaturas. Outra ideia que está sendo avaliada é a possibilidade de vender revistas nas agências de Correios.

“Fizemos reunião com diretoria do correio para tentarmos criar uma categoria de tarifa que seja atraente para o editor” , explicou Regina Bucco, diretora-executiva. “Também estamos conversando para colocarmos venda de revistas nas agências dos correios e possibilidade de carteiros venderem assinaturas onde entregam a correspondência. A próxima reunião deve acontecer em cerca de 20 dias”.

Benefício pode ser estendido a todos os beneficiados

A negociação está em processo e o objetivo é estender os benefícios acertados com os Correios para todas as empresas associadas à Aner. para se associar, a editora deve entrar em contato com a Associação pelo email aner@aner.org.br. Além de documentos, o responsável pela empresa deve preencher a proposta e o formulário de filiação. A listagem completa dos documentos necessários pode ser vista neste link.

“A negociação está aberta. Mais empresas ajudarão a ampliar o cardápio de benefícios para todos”, explica Regina.

Selecionamos outros textos para você