Amazon cria hub para impulsionar anunciantes em direção às suas metas de vendas

A Amazon está criando a Advertising Partner Network, uma rede internacional de agências e fornecedores de ferramentas que podem ajudar os anunciantes a atingir seus objetivos de negócios usando os produtos da Amazon Advertising.  O centro de autoatendimento para agências e fornecedores de ferramentas ajuda a gerenciar seus relacionamentos comerciais com a Amazon Advertising.

A Rede de Parceiros foi projetada para agências e fornecedores de ferramentas que oferecem uma ampla gama de produtos, serviços e áreas de especialização para atender às necessidades dos anunciantes. O objetivo é ser um balcão único para anunciantes que desejam acessar recursos educacionais, técnicos e de marketing.

Entre os recursos oferecidos com um pacote de associação básico estará uma biblioteca de conteúdos dedicados, que abriga materiais acessados ​​com frequência, como webinars de melhores práticas, vídeos de produtos e documentação de API.

Veja mais na matéria da Proxxima

Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Selecionamos outros textos para você