Abraji inscreve para o seu 16o. Congresso

Começam nesta segunda-feira, 26 de julho, as inscrições para o 16º Congresso da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji). O encontro será realizado em formato online entre os dias 23 e 27 de agosto, promete reunir 12 convidados internacionais, entre jornalistas, produtores-executivos, especialistas em segurança digital e técnicas de investigação. No dia seguinte, 28 de agosto, será a vez do seminário de pesquisa e, no dia 29, o Domingo de Dados. As inscrições são gratuitas, mas quem quiser pode colaborar com a Abraji, doando qualquer quantia.

Entre os temas da 16ª edição do Congresso estão ataques à imprensa, modelos de negócios e sustentabilidade, segurança digital, meio ambiente, riscos à democracia, pandemia e desinformação. As atividades estarão divididas em cinco eixos: Trabalhos e jeitos de fazer; Cenários e tendências; Jornalismo sob ataque; Aprendizado e teoria; e Aprendizado e prática.

Assim como em 2020, o Congresso será seguido de dois eventos também importantes para o jornalismo: o Seminário de Pesquisa Abraji, no dia 28, e o Domingo de Dados, no dia 29. As inscrições para cada um dos eventos deve ser feita de forma individual, nos sites específicos de cada encontro.

Veja mais informações no site da Abraji.

 

 

 

 

Selecionamos outros textos para você