Abradi lança guia de compras de comunicação digital

MEIO&MENSAGEM – 03/07/2019

A Abradi lançou nessa terça-feira, 02, seu Guia de Compras de Comunicação Digital. O objetivo da publicação é auxiliar empresas privadas e públicas na criação de concorrências eficientes durante a contratação de serviços digitais.

O conteúdo do livro está disponível para download no site da instituição e foi elaborado por seu Comitê de Procurement – formado por especialistas em concorrências digitais das empresas Becabiz, Creative House, E/OU-MRM, Grupo Digital Business e iComunicação.

O Guia busca definir modelos para o escopo do trabalho e entregas, dicas de como avaliar o agente digital ideal para cada empresa e traz exemplos de processos que geram melhores resultados. Já para o setor público, o Guia traz duas perspectivas: um modelo que já está em prática de aquisição de comunicação digital e os acórdãos e decisões judiciais que, segundo a instituição, indicam que esse modelo é o mais indicado; a segunda apresenta as principais dúvidas que um agente digital pode ter ao fornecer serviços e produtos de comunicação digital ao governo.

Selecionamos outros textos para você