Títulos migram do impresso para o digital em 2015

As revistas INFO (Ed. Abril) e Terra da Gente (Ed. Terra da Gente) deixarão de circular nas versões impressas para se dedicar à produção de conteúdo para as plataformas digitais a partir de 2015. Enquanto a Terra da Gente iniciará sua trajetória exclusivamente online em janeiro, a INFO pretende migrar totalmente para o ambiente digital em fevereiro.

Para Katia Militello, diretora de redação de INFO e do portal Exame.com, a migração da revista para o digital é um caminho natural e muito promissor. “Fomos a primeira revista da Editora Abril a chegar ao smartphone e a primeira a atualizar o conteúdo da edição do mês nos tablets. O digital é um caminho cheio de possibilidades”, afirmou Militello, em comunicado divulgado pela Editora Abril.

No caso da Terra da Gente, a editora-executiva Valéria Forner garante que os investimentos antes destinados ao impresso serão utilizados para a construção de um novo portal, que terá a mesma linha editorial da revista. “Com esse novo projeto almejamos, principalmente, maior interatividade com o leitor/internauta”, completou, ao Portal Imprensa.

  • Confira AQUI o comunicado oficial da Abril sobre o fim da INFO impressa.
  • Confira AQUI a notícia sobre a migração da Terra da Gente para o digital no Portal Imprensa.

Selecionamos outros textos para você