Seminário Anatec traz palestras sobre o mercado editorial, mídia e marketing

A Anatec (Associação Nacional dos Editores de Publicações) promove no próximo dia 24 de outubro a décima edição do Seminário Anatec de Mídia Segmentada. O evento acontece no Hotel Luz Plaza, no bairro do Bom Retiro, região central de São Paulo, a partir das 8h30, e discutirá temas atuais sobre inovação, captação de cliente e novas oportunidades voltados aos profissionais de mídia e marketing, estudantes e empresários ligados do setor de publicações. Para participar, entre em contato com adm@anatec.org.br e/ou (11) 3434.4566 até o dia 23 de outubro. Os associados ANER têm condições especiais de pagamento e descontos.

Entre os palestrantes já confirmados estão Andres Bruzzone, consultor internacional especializado em meios, pesquisador da USP, mes­tre e doutorando em filosofia da comunicação; Marcia Asano, diretora de operação de Database Marketing do Alphabase; Renata Ucha Campos, diretora de Marketing do Estadão; Antonio Braquehais, Chefe do Departamento de Produtos de Comunicação dos Correios; Sonia D´Elboux, advogada, parecerista e perita judicial nas áreas de propriedade intelectual, direitos da personalidade e da Comunicação Social; Eduardo Ramalho, Presidente da Acxiom Brasil, co-autor de livro sobre processos de conquistas de clientes; e Fernando Costa, vice-presidente da ANER e diretor de assinaturas da Abril Comunicações.

SERVIÇO
10º Seminário ANATEC de Mídia Segmentada
Data: 24 de outubro de 2013 (quinta-feira)
Horário: A partir das 8h30
Local: Hotel Luz Plaza (Rua Prates, 145, Bom Retiro – São Paulo/SP)
Outras informações: estacionamento e almoço no local, incluso

Programa completo: http://anatec.sili.com.br/pdf/10sem_site.pdf

Selecionamos outros textos para você