OAB-SP realiza debate sobre biografias não-autorizadas

Na próxima quarta-feira (13), será realizado na Escola Superior de Advocacia (ESA-OAB/SP) um debate sobre a polêmica das biografias não-autorizadas. O evento reunirá quatro juristas (dentre os quais, Dr. Lourival J.Santos, conselheiro da ANER) e poderá ser assistido online, a partir do site da ESA (www.esaoabsp.edu.br).

BIOGRAFIAS NÃO AUTORIZADAS
Local: OAB ESA (Lgo. da Pólvora, 141 – Liberdade – São Paulo-SP)
Data: 13/11/2013 (quarta-feira)
Horário: 14:30 horas

DEBATEDORES:

  • DRA. SILMARA CHINELATO: Professora Titular da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Presidente da Comissão de Propriedade Intelectual do IASP. Autora de diversas obras publicadas no Brasil e no exterior.
  • DR. GILBERTO HADDAD JABUR: Advogado. Mestre e Doutor em Direito na PUCSP, onde leciona Direito.
  • DR. MANUEL ALCEU AFFONSO FERREIRA: Advogado. Conselheiro do IASP e FIESP. (Ex) Secretário Estadual de Justiça. Conselheiro Federal da OAB, da AASP e Juiz Efetivo do TRE-SP.
  • DR. LOURIVAL J. SANTOS: Advogado. Diretor jurídico da ANER. Conselheiro da Anatec do IASP e do Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional. Presidente da Comissão Permanente de Políticas Públicas do IASP.

MEDIADORA:

  • SONIA MARIA D’ELBOUX: Advogada. Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP. Coordenadora dos cursos de Pós Graduação em Propriedade Imaterial e em Direito do Entretenimento e da Comunicação Social da ESA, da OAB/SP.

COMENTARISTA:

  • Dra. PAULA LUCIANA MENEZES: Advogada. Pós graduada em Direito do Entretenimento e da Comunicação Social pela ESA, da OAB/SP.

Selecionamos outros textos para você