Editoras de revistas lançam promoção “JUNTOU, TROCOU”

As maiores editoras do país se unem pela primeira vez em uma campanha para estimular a leitura de revistas

Quanto mais você lê, mais você ganha! Esse é o mote da promoção “JUNTOU, TROCOU”, promovida Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER), em parceria com a Total Publicações, distribuidora de revistas e outras 12 grandes editoras do mercado, que pela primeira vez se unem para levar leitores às bancas. A campanha conta com mais de 250 títulos envolvidos.

Participar é bem simples. As publicações que fazem parte da promoção virão com o logo da campanha impresso na capa e um selo no código de barras da revista. O leitor que juntar três selos de cores diferentes e colar na cartela disponível no anúncio dentro das edições poderá fazer a troca por uma nova revista ou um combo de publicações. A promoção já começou e vai até o final de março de 2018.
Mais de 17 mil pontos de venda no país vão comercializar as revistas com o selo da promoção. Outras 13 mil bancas estarão à disposição para realizar as trocas pelas novas publicações. A iniciativa tem como objetivo valorizar o canal bancas e levar novos leitores para o ponto de venda.

Participam da promoção “JUNTOU, TROCOU” as editoras Abril, Alto Astral, Caras, DJ, EdiCase, Ediouro, Escala, Europa, Globo, Pais & Filhos, Três e Radha.

Saiba mais: http://total.abril.com.br/total-publicacoes/juntoutrocou

Materiais para download

Facebook post:

Instagram post:

Escute aqui o spot da campanha

Baixar o spot (formato áudio MP3)

Selecionamos outros textos para você