Exame vence Caboré em Mídia Impressa; Civita é homenageado

A revista Exame, da Editora Abril, foi a grande vencedora do prêmio Caboré 2013 na categoria Veículo de Comunicação – Mídia Impressa. A premiação, considerada a mais importante da publicidade brasileira, também prestou homenagem póstuma a Roberto Civita, do Grupo Abril, morto em maio deste ano. O evento aconteceu na última quarta-feira (4), em São Paulo-SP.

Confira a lista completa dos vencedores:

Dirigente ou Empresário da Indústria da Comunicação: Celso Loducca (Loducca)
Anunciante: Fiat
Profissional de Marketing: Cristina Duclos (Vivo)
Agência do Ano: Ogilvy
Atendimento: Marcelo Passos (DM9DDB)
Mídia: Fátima Rendeiro (NBS)
Planejamento: Renata Serafim (Talent)
Criação: Eco Moliterno (Africa)
Mídia Impressa: Exame
Mídia Eletrônica: YouTube
Profissional de Veículo: Carlos Henrique Nascimento (Globo)
Produção: Conspiração Filmes
Serviço Especializado: NewStyle

Vídeo da campanha da Exame para o Caboré 2013:

Selecionamos outros textos para você