Estratégia digital: o caso de sucesso da Zero Hora

O crescimento do digital da Zero Hora é resultado do investimento da empresa no conteúdo, em tecnologia e do novo modelo de negócios B2C. Neste webinário, será possível conhecer algumas das estratégias que têm levado o jornal Zero Hora a atingir resultados cada vez melhores.

Data e horário
Dia 30 de março de 2017, das 10h às 11h – Horário de Brasília.
(A sala da apresentação online estará aberta a partir das 9h45 para que cada participante faça seu teste).

Temas abordados

  • Estrutura da área de negócios;
  • Modelo de negócios;
  • Estratégia digital;
  • A evolução do “paywall”;
  • Produtos x público.

A quem se destina
Profissionais das áreas de Mercado Leitor, Marketing, Estratégia e interessados no assunto.

Idioma
O webinário será conduzido em português.

Como assistir
Os inscritos podem assistir ao webinário pelo computador ou por aparelhos móveis, baixando o aplicativo gratuito para Android e IOS

Inscrição

Não será cobrada taxa de inscrição, mas é necessário registrar-se para que receba as informações de acesso ao webinário. Vagas limitadas.

 

Sobre o instrutor

Sidney Zamel
Executivo de Marketing / Vendas com experiência no Brasil e América Latina, ocupando posições de liderança em empresas como Claro, GVT, Dell América Latina e Grupo RBS. Atualmente é responsável pela área de B2C / Mercado Leitor (Marketing, Vendas, Industrial, Logística e Call Center) dos jornais do Grupo RBS. Formado na em Administração de Empresas com especialização em Marketing na UFRGS e Educação executiva em Wharton – Universidade da Filadélfia.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail juliana.toscano@anj.org.br.

Selecionamos outros textos para você