ANJ promove palestra sobre atração e retenção de clientes

A Associação Nacional de Jornais (ANJ), através de seu Comitê de Mercado Leitor, promoverá no próximo dia 4 de março, em São Paulo-SP, a palestra “Melhores práticas para a atração e retenção de clientes”, com o professor João Gustavo Mancuso, da Universidade Buscapé.

Neste encontro, serão apresentados “cases” que retratam experiências de sucesso na atração de novos clientes e retenção dos que já estão em carteira em seus mais diversos canais, como internet, call center, lojas físicas, etc.

PALESTRA
Melhores Práticas para a Atração e Retenção de Clientes

Data: 4 de março de 2015, das 9h às 13h
Local: São Paulo-SP (detalhes serão informados após a inscrição)

Palestrante: João Gustavo Mancuso (Universidade Buscapé) – Especialista em comunicação e marketing digital com mais de 13 anos de experiência em marketing. Desenvolveu projetos de relacionamento B2B e B2C para aquisição e fidelização de clientes, com foco em produção e distribuição de conteúdo multicanal, estratégias de atuação em redes sociais, presença digital e relações com a imprensa. Tem passagens por empresas como WebMotors (Santander), Business Partners Consulting e Canbras TVA (atual NET Serviços).

Temas a serem abordados:

  • Customer Marketing
  • Custo de Aquisição de Clientes (CAC)
  • Atração de novos clientes
  • Fidelização online e off-line
  • Fatores de foco no cliente
  • Conhecendo seu cliente
  • Fidelidade em serviços e produtos
  • Behavioral Targeting
  • Programas de fidelidade

Investimento: R$280 (com coffee break). Jornais e revistas associados a associações e sindicatos filiados à Fenajore pagarão o mesmo valor que associado à ANJ.

Inscrição: http://extranet.anj.org.br/anj/internet/v1/index.asp

Selecionamos outros textos para você