Credibilidade aproxima jornais e revistas dos consumidores que agora exigem autenticidade e transparência, diz estudo

Jornal ANJ Online
24 Abril 2019

Em tempos de hiperinformação digital e de informações falsas circulando nas redes sociais, é grande a desconfiança entre audiências de mídia e consumidores. Recente estudo da Kantar Media –  DIMENSION 2019 –, entretanto, revela oportunidades valiosas para a imprensa. Isso porque a autenticidade e a transparência são os atributos […]

“Revistas estão mortas”, desmascarado

Em um post recente no LinkedIn, a presidente e CEO da MPA, Linda Thomas-Brooks, falou contra uma última rodada de “revistas estão mortas” — como ela se referiu — apontando que confiar em pequenos conjuntos de dados leva a conclusões enganosas.

Tirania programada

A desinformação não teria o poder de minar a democracia sem algoritmos

Uma boa história para contar

A editora e CEO da VGTV, Helje Soberg, explica como a empresa cresceu rapidamente, quais são suas principais formas de atuação e como ela vê vídeos online no futuro.

ANER no Instagram

Está online o Instagram da ANER com o objetivo de promover a leitura, revistas, editoras e compartilhar informações do mercado.