Congresso da Abraji: oportunidade de treinamento para jornalistas

A Abraji realiza de 23 a 25 de junho o 11º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo. É o maior encontro de jornalistas do Brasil – reuniu em média 850 pessoas nas últimas edições. É também uma das melhores oportunidades de treinamento para repórteres e editores, profissionais que precisam de constante atualização.

 

A programação do Congresso da Abraji tem cerca de 70 painéis e oficinas práticas que acontecem ao longo dos três dias de evento. Há desde discussões sobre bastidores de grandes reportagens e sobre técnicas de apuração até cursos de jornalismo de dados e de programação ou visualização de informação. Os palestrantes são profissionais de excelência nas suas áreas, selecionados criteriosamente pela diretoria da Abraji entre os mais destacados jornalistas e especialistas do país e do exterior.

 

O profissional que participa do Congresso pode escolher, no ato da inscrição on-line, quais são os painéis que mais lhe interessam. Com isso, ele aproveita ao máximo a experiência montando uma grade personalizada com os assuntos que serão mais relevantes no seu dia-a-dia. E todos recebem um certificado de participação ao final do evento.

 

Abraji é uma associação sem fins lucrativos com mais de 10 anos de experiência em treinamento e capacitação de jornalistas e estudantes de jornalismo. O trabalho voluntário de dezenas de instrutores permite oferecer treinamento de alta qualidade para um grande número de profissionais por preços atraentes.

 

Caso haja interesse em inscrever profissionais em nosso Congresso, procure-nos pelos contatos abaixo e conversamos sobre pacotes especiais para empresas e formas de pagamento facilitadas. E se houver um grupo de seis ou mais pessoas, garantimos um desconto especial.

 

Contatos:

Guilherme Alpendre
Secretário-executivo
guilherme@abraji.org.br
+55 11 3159 0344
+55 11 996 648 215

Selecionamos outros textos para você