“O X da Questão”

A ANER foi apoiadora do evento “O X da Questão”, realizado hoje no auditório do Instituto Tomie Otake, pela Editora Abril. Na abertura, o presidente do Grupo Abril, Walter Longo, fez uma palestra sobre hábitos de consumo da Geração X em contraponto com os Millenials. Maurício Panfilo, da área de Pesquisa e Inteligência do Grupo Abril, apresentou pesquisa inédita sobre a Geração X, formada por pessoas de 35 a 54 anos, e que representa um grupo de influenciadores e consumidores. Trata-se de um olhar inédito para essa geração de pessoas que também é a principal consumidora de revistas. São 56,4 milhões de indivíduos que ficam esquecidos, na comparação com os millenials (20 a 29 anos), mas que são responsáveis por 51% da renda gerada pelas famílias brasileiras.

Walter Longo – Presidente do Grupo Abril | Maria Celia Furtado – Diretora Executiva da ANER | Fabio Gallo – Presidente da ANER | Ricardo Perez – Diretor de Assinaturas do Grupo Abril

Selecionamos outros textos para você