“O mercado unido é mais forte”

A ANER inicou uma campanha para captação de novos associados. Com o slogan “o mercado unido é mais forte” o objetivo é trazer novas editoras para colaborar em nossas comissões e trazer novas vozes para compor as nossas ações.

A ANER NA FIPP 2017

O Presidente da ANER Fábio Petrossi Gallo, a Diretora Executiva da ANER, Maria Celia Furtado e Walter Longo – Presidente do Grupo Abril, participaram da FIPP 2017 em Londres – um congresso mundial com a participação de mais de 800 profissionais estratégicos de 40 mercados de todas as partes do mundo

Nota à imprensa do Deputado Aureo (Solidariedade-RJ)

Nota à imprensa Com relação à apresentação da emenda que determina a suspensão de publicações anônimas em redes sociais, gostaria de esclarecer que minha intenção foi de impedir que os ataques de perfis falsos de criminosos pudessem prejudicar o resultado …

Google encerra política do clique grátis

“Vimos muitas mudanças acontecendo no mercado nos últimos anos, com os consumidores cada vez mais se abrindo para pagar por conteúdo de alta qualidade. Queremos ajudar nesse processo”, diz Richard Gingras, diretor do Google News.

Fórum Aner de Revistas: Compreender e atender aos leitores são a base da rentabilidade

Na última quarta-feira (27), a Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER) realizou, em São Paulo, a 11ª edição do Fórum Especial, com o tema “Como ganhar dinheiro com Magazine Media?”. O evento contou com a presença do consultor internacional de Inovação em Mídia, John Wilpers, que participou de todos os painéis junto a representantes de grandes editoras brasileiras, incluindo jornais, discutindo as formas e desafios para promover a monetização das publicações, aumentar seu alcance, relevância e receita por meio da inovação em diversas plataformas.

ANER no Instagram

Está online o Instagram da ANER com o objetivo de promover a leitura, revistas, editoras e compartilhar informações do mercado.

Fórum Esquecimento x Memória

Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER) e o Instituto Palavra Aberta promoveram o fórum Esquecimento x Memória – Reflexão, na sede da OAB, em Brasília.