Os desafios da mídia impressa

Foi realizado em 21/3/2106, no auditório do Grupo de Mìdia o seminário sobre “Os desafios da mídia impressa”.

Estiveram presentes mais de 130 participantes e 23 palestrantes.

Conheça detalhes do evento:

O Presidente da ANER, Frederic Kachar fez a abertura do dia, com algumas análises sobre o momento que estamos atravessando, as dificuldades da economia brasileira e o reflexo sobre o mercado de revistas.

Mostrou alguns dados de mercado que estarão disponibilizados no próximo Fact Book.

Destacou a comemoração, neste ano,  de 30 anos da ANER  e que estão sendo preparadas muitas atividades. Será um ano com ações nos mercados publicitários e de circulação, envolvendo os leitores.

 

Faça o download das apresentações do evento

bt_Baixar

Abertura (Frederic Kachar -ANER)

 

.

.

bt_Baixar

Como aliar qualidade editorial (Gisele Vitoria- Editora Três)

 

.

.

bt_Baixar

Qualidade em tempos de redações menores (Paula Bueno – Revista Pense Leve)

 

.

.

bt_Baixar

Dicas para produzir uma capa melhor (Thomaz S. Corrêa – Abril)

.

.

.

bt_Baixar

A crise econômica e a classe média Brasileira (Diego Oliveira – Ipsos Connect)

 

.

 

bt_Baixar

Impressão. O futuro das gráficas (Fabio Arruda – Sindgraf)

 

.

.

 

bt_Baixar

Dicas para ter sucesso (Cristina Silva – Planeta de Agostini)

 

.

.

 

bt_Baixar

Dicas para ter sucesso (José Martins – Panini)

 

.

.

 

bt_Baixar

Novos formatos de vendas de assinatura (Luciano Touguinha – Editora Globo)

 

.

.

bt_Baixar

Provocações para reinventar o produto revista (Marcello Serpa)

 

.

.

 

bt_Baixar

 Marcas e Eventos: Dez passos para ter sucesso. (Ernani Paciornik -Náutica).

.

.

.

bt_Baixar

 Formas modernas de venda (Vito Chiarella – DGB).

.

.

PATRO

Selecionamos outros textos para você