ANJ e outras entidades de defesa ao jornalismo e aos direitos humanos rejeitam discurso de Bolsonaro contra imprensa

A Associação Nacional de Jornais (ANJ) rejeitou com “veemência” nesta terça-feira (30) os reiterados ataques do presidente eleito Jair Bolsonaro ao jornal Folha de S.Paulo, um dos diários fundadores da entidade, criada há quase 40 anos na defesa da liberdade de expressão.

ANER: Mudança de telefones

Comunicamos a todos que houve mudança em nossos telefones. Os telefones (11) 3030-9392, 3030-9393 e 3030-9395, foram desativados. Anote nossos números: (11) 3030-9390 (11) 2507-5158 – Maria Célia Furtado – Diretora Executiva

Nota de pesar

A Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER) lamenta a morte do jornalista, dramaturgo e ensaista Otavio Frias Filho, ocorrida nesta terça-feira (21), em São Paulo (SP) e envia seus sentimentos à familia e aos integrantes do grupo Folha. O …

COMUNICADO ANER

Comunicamos que, em função do pedido de renúncia de Fabio Gallo, Frederic Kachar, atual diretor geral da Editora Globo e primeiro vice-presidente da Aner, assume a presidência da associação para concluir o mandato atual, com término em dezembro de 2018. …

FÁBIO GALLO DEIXA ABRIL E ANER

Em Pauta Fábio Gallo, que era desde 2016 diretor de operações do Grupo Abril, desligou-se da em- presa e consequentemente da presidência da Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER). Gallo estava na Abril desde 2004 e foi nomeado COO …

NOTA DE REPÚDIO

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT), a Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER) e a Associação Nacional de Jornais (ANJ) repudiam com veemência as agressões e hostilidades ocorridas desde a noite desta quinta-feira (5) contra …

NOTA DE REPÚDIO – invasão MTST ao parque gráfico do jornal O Globo

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT), a Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER) e a Associação Nacional de Jornais (ANJ) repudiam com veemência a invasão promovida pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MTST) ao parque gráfico do jornal O Globo, na manhã desta quinta-feira (8), no Rio de Janeiro (RJ).

NOTA À IMPRENSA

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT), a Associação Nacional de Jornais (ANJ) e a Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER) consideram preocupante a resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que proíbe a inclusão de perguntas …